14 dezembro 2005

Feliz

Ontem tive uma boa notícia: minha sobrinha maluquete voltou pra casa, foi obrigada, mas pelo menos voltou! Ufa! Que novela ein! Tomara que agora minha irmã melhore, tava preocupada...se pudesse já teria ido lá, mas como Alemanha não é aqui vizinho, tenho que me contentar em ter notícias via net. Acordei cedinho, mas cedo do que era preciso, que saco! Levei minha boneca pra creche e vim pro trabalho papear pela net....ô coisinha boa que inventaram! Ía ao centro antes do almoço, mas conversei demais e quando vi, não dava mais tempo. Então fui almoçar e depois fui ao inferninho( o centro nessa época de Natal tá parecendo o próprio inferno!), troca feita, estacionamento pago e lá venho eu de novo pra cá. Antes de entrar, uma paradinha pra matar a sede com um picolé da Kibon - tablito - amo! Depois, aqui estava eu, papeando com a Karina quase a tarde inteira, dessa vez via orkut, duas malucas, quase me acabo de rir das besteiras! Daqui a pouco pego a Juju na creche e vou atrás de comprar uma bateria nova pro meu carango, pq a minha já era...mo-rreu! Espero que depois disso tudo, ainda dê tempo de eu ir pra minha dança! Olé!

4 comentários:

Anônimo disse...

Josy...q bom q sua sobrinha voltou...tbm fico contente por sua irma!! Tomara q fiquem em paz!!
Hj a gente tirou a barriga da miséria (como falam aqui no interior..rs) deu pra tc bastante né? Só baboseira, mas td bem!
Entrei no orkut agora e to morrendo de tanto dar risada da tal musiquinha do flog...Onde vc acha essas coisas hein?...Hahahhaa
E pra completar meu ataque de riso, entro no seu scrapbook e vejo um scrap assim de seu amigo Carlos Filho : Tava sem msn hj Josynha??? Hahhahahahaha...isso pq ele viu minhas "paiaçada" por lá né?...Ai ai...2 doida "memu"...
Ainda tem aula de dança hj?...nem sabia q vc fazia aula...eu tbm tenho aula de ginastica...Eba!
Baum..."entonce" chega...
Beijinhos e inté amanha!
Ka (mundiça)

Anônimo disse...

Josy..vou fazer um blog pra mim todo em francês!! hahahah
Te vira pra descobrir o q tá escrito! rsrsrrs
Ai ai...

Ka disse...

Eu de novo...fiz um blog...rsrs
Vai lá...nao sei como bota imagem nao...fiz de um tudo!! Depois vc me diz se fiz algo errado...
Inté

Ka disse...

Agora to indo "memu"...rsrsr
Postar q é baum nada hein?
Amanha bem cedo venho espiar isso aqui...rsrrs
Agora fui!...
Bjos