20 dezembro 2005

Saudades

Ontem, já quase onze da noite, recebi um telefonema do meu amississimo lá de Porto Alegre, meu amigão Daniel, amo de paixão esse menino, acho que em vidas passadas fomos irmãos. Muito bom receber notícias de alguem distante, principalmente quando se ama essa pessoa. Passamos tempos sem se falar(por causa do trabalho dele), mas quando nos falamos...ah, é como se nunca tivéssemos nos afastado. Morro de saudades dele! Te amo viu, Dan! Último dia aqui no trabalho por esse ano, tô entrando de recesso, trabalho mesmo agora só no próximo ano. Mas lógico que vou continuar vindo aqui, pra poder papear com meus amigos, sinto falta delese não aguentaria ficar em casa sem saber noticias deles. Meus amigos Bebel e Agostinho fizeram as pazes de vez! Ainda bem, tentei dar uma de cupido, mas não adiantou muito, aconteceu sem minha intervenção. Bom saber q eles se deram conta do quanto se gostam e de que não adianta ficar discutindo o tempo todo por besteira. São uns bobos mesmo, só conhecendo pra saber...rs...mas eu os amo! Tô indo...o tempo voa...e eu aqui...mudando a cara do blog, mas acabei ficando nesse mesmo...por enquanto! Byby, kissu

2 comentários:

Ka disse...

Q bom q vai continuar indo pro consultorio,pois sentiria sua falta nesse mundinho virtual!
E parece q já não é mais Bebel e Agostinho, agora são Lineu e Nenê (ele q falou) rsrsr
O importante é q eles se gostam mesmo! Espero q eles sejam felizes um dia!! Torço muito por isso! rsrsrs
Bjão e até amanhã

Ka disse...

Puts...seu amigo Daniel é um gato!! rs
Que meu amor não leia isso! rsrs
Bom dia proce!
Ahh, viu q paiaçada do Marcelo no seu orkut?...por isso q adoro ele, é meio doidão q nem a gente! rs
Bjão miga