12 janeiro 2006

2 anos e 8 meses

Hj minha bonequinha faz 2 anos e 8 meses! Nossa! Passa voando..um dia desses tava nascendo e daqui a pouco já vai tá namorando :S ! Acho q ela já ta começando mal, antes dormia cedo, mas de uns tempos pra cá...só quer ir dormir tarde, mas fica enjoando desde cedo...rs. Ontem já estava passando das 10 e ela lá na cama...de olho arregalado...rs...dessa idade já ta assim, imagine daqui a um tempo, quando ela tiver igual a mãe....viciada na net...rs...vai querer virar a noite ligada! Tô ferrada! Te amo viu minha gatinha!

Um comentário:

Ka disse...

É...essa semana tava olhando as fotos do Bru de bebê..q saudades! Hj ele tá quase do meu tamanho e pensando até em sair a noite! :S
Puts...periga de eu ser avó antes dos 40, q nem minha mae! Cruzes, vó doidona? Tô fora! rs
Felicidades pra Juju, q ela cresça feliz do lado da mãe maravilhosa q tem!
Bjos pra vcs 2!