03 janeiro 2006

Chega de moleza!! rs

Bom...acho q agora sim começa o ano de 2006..rotina à vista..fim de recesso e de volta ao trabalho! Comecei ontem na verdade (segunda), mas como tava com preguiça de escrever, deixei pra hj,rs! Passo o dia no msn, mas claro q não fico teclando o dia todo, hj mesmo fiquei ocupada botando uns arquivos em ordem, umas pastas e dando alguns telefonemas (úteis,rs)!! Por enquanto são poucos pacientes pra atender, então fico com um olho no trabalho e outro na net...rs E por acaso (por acaso nada,rs) encontrei a Ka doida no msn a tarde, ficamos de papo quase a tarde toda, vez ou outra ela saindo e ficando ausente e demorando um século, vez ou outra meu msn travando,vez ou outra eu ocupada e nem respondendo,rs... uma festa só.rs Botamos até amigos no meio das nossas conversas, eu botei o Alex e ela botou o Marcelo..coitados! Duas malucas! Sorte nossa q são rapazes finos! rs. A doida mandou até recadinho pra Alex no orkut, detalhe: o orkut dela tá sem foto, sem perfil, sem nada, deve ter pensado: quem é essa indigente!!??? rs...é nada, ele é gente boa, até respondeu!!! rs. Quase no horário de ir pra casa (agora né?rs), o telefone dispara à tocar feito louco.Eu atender? Nunquinha, vai q é algum enrosco! Vou sair é bem ligeira! Já passa da minha hora, e faz é tempo! Daqui a pouco esqueço da vida nesse pc! rs.. Por hj chega, vou ver minha Juju.rs! A vida é isso...a gente trabalha, mas se diverte! E tudo ao mesmo tempo, prático não? rs Beijos e até amanha!

2 comentários:

Josy Lima disse...

Só pq hj falei de ti marmota, tu num comenta... :(
Mas tudo bem, comento eu mesma, hj foi muuuuuuuito bom mesmo, conversei muuuuuuito, dei muuuuuuuuita risada, me diverti.
Tô FELIZ!!!(como quase sempre estou..rs)

Anônimo disse...

rsrrs...tbm ri muito de nós mesmas e de nossas paiaçadas!!
É assim q te vejo...sempre feliz!!! Q bom... C merece!
Eu não tô tão feliiiiiiiiiiiiiz assim, mas tô contente...serve? rsrs