17 janeiro 2006

Finzinho de segunda...

Ontem ainda fui pra dança, levei a Ju comigo pra atrapalhar um pouquinho por lá...rs. Depois passei pela Milla, fiquei lá até umas dez...adoro ir pra lá...
Hj o dia foi tranquilo, deixei a Ju na creche, e vim trabalhar.
Na hora do almoço fui fazer umas comprinhas basicas pra Ju e voltei pro trampo, agora a tarde até que trabalhei...rs...mas papeei mais que trabalhei.
Tô com preguiça de escrever aqui...vou deixar por conta da sócia já ta tarde e eu vou indo...bye e bjs!

2 comentários:

Ka disse...

É sócia, hj tbm vou escrever bem pokinho, tô tão cansada, esse calor me deixa mais lesada q já sou!
Vou postar agora (20:40) , tomar banho e dormir, acho q nem BBB quero ver...depois vejo no Multishow os melhores momentos!
Bjo

Ka disse...

Jo...pra quem ia escrever pouco, até q escrevi demais! rs
Ah...e postei mesmo às 20:40, mas apaguei tudo! rs
Agora são 01:10 da manha, agora q vou dormir!
Bjos e até amanha!