11 janeiro 2006

Mais uma

Luka Composição: Luka/lili/dudu Trentin ÓPIO Quero te fazer sorrir todos os dias Quero te ensinar a sonhar como criança Inspirar tua arte Borbulhar teu sangue Esquentar teu corpo, te coroar meu rei Abusar do teu prazer Quero ser teu gozo Encantar teu coração Conhecer tua alma Satisfazer teus desejos Sentir por ti a dor Embalar teu sono Quero te embeber em vida Te enlouquecer de amor Todas as noites te amar Meu mestre, meu aprendiz Te levar à lua para não mais voltar Te levar ao sol, te fazer incendiar Quero ser seu ópio Quero ser seu grande amor Matar tua tristeza Preparar tua comida Comer da tua boca Ser seu doce, sua princesa Sua eterna amiga Sua eterna amiga Sua lente cor-de-rosa Seu bibelô Seu brinquedo, seu passatempo Quero aceitar tuas vaidades Saciar tuas vontades Me abrir, te enroscar Te escrever, me mostrar Te provar que o amor sempre transforma a dor em alegria O amor sempre faz bem TODAS...

Um comentário:

Ka disse...

Essa da Luka ainda não conheço, mas vou baixar na net!
Bom dia!
Ótima quinta!
Bjos