04 janeiro 2006

Na última hora...

Sempre deixo tudo pra última hora e agora não dá mais tempo, sem falar q tenho um tanto assim de preguiça de escrever aqui, mas quando me empolgo, quero contar tudo tim tim por tim tim. Então sendo assim, melhor deixar pra amanhã, por que já tá tarde e eu tenho que passar na casa de um amigo antes de ir pra dança. Olé!

Um comentário:

Anônimo disse...

Josy...te mandei msgs no cel agorinha, mas como esses sites são doidos, nem sei se chegaram!
Amanha não estarei na net pela manha, vou levar minha avó ao médico em Ribeirão, provavelmente voltarei a tarde, aí entro pra conversarmos!! Hj vou dormir cedo por isso!
Fiquei rindo sozinha lembrando aquela hora q falamos juntas da comunidade do tal Raújo (é isso mesmo,rs) Ai ai
Esqueceu de mandar a musica do Lobão, amanha vc me manda!
Vou indo, por hj já me basta de net! rsrs
Bjão
Adoro vc doida!
Fui