04 janeiro 2006

Recebi esse texto por email e me identifiquei bastante, com certeza quem ler se identifica tb...
Não passe pela vida...
Viva!!!!!!!
já fiz amigos eternos
já amei e fui amado
já fui amado e não amei
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
já tentei substituir pessoas insubstituíveis
já gritei e pulei de tanta felicidade
já vivi de amor
já perdoei erros quase imperdoáveis
já fiz coisas por impulso
já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
já abracei pra proteger
já decepcionei alguém
já virei noites no telef.
já chorei sentada no chão do banheiro
já dei risada quando não podia
já fiz juras eternas
já chorei ouvindo música e vendo fotos
já liguei só pra escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso e por uma voz
já fui levada nos braços
já pensei q fosse morrer de tanta saudade
No final ... tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!
Mas...Vivi...!
Vivo...!
Não passes pela vida...
Viva também...!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o q está escrito aí , já passei na vida...item por item..sem tirar nem pôr!! Achei tão lindo!!! Qdo eu voltar pro orkut..posso escrever no perfil? rsrsr
Adoro vc amiga!
Bjão e inté!!

Anônimo disse...

Essa de chorar no banheiro aí é massa!! Principalmente embaixo do chuveiro...ninguem ouve!! Qdo tô triste faço isso!! Aí saio do banho..me olho no espelho e penso: Levanta essa cabeça marmota! E sigo em frente!

Anônimo disse...

Acredita q fui comentar no blog do Cadu e não tem como...nao permite comentarios anonimos..rsrs
Mas eu ia botar meu nome!! Paiaçada memu viu!! rsrsrs

Josy Lima disse...

kkkkk, eu nem sei como põe pra evitar comentarios anonimos...rs, tb não quero mudar mesmo, quem quiser pode comentar, só não pode é me xingar, o resto pode.
Pode escrever o texto no seu perfil sim, não me incomodo, tb ja passei por todos os itens...rs