13 janeiro 2006

Sábado promete...

Hj vou sair cedo daqui, tenho que ir à médica q ta tratando da labirintite e a Ju vai ter q ir comigo. Acho q ela vai pedir pra eu fazer o tal teste de labirintite...disse que era só eu melhorar q ela pediria...tomara q esse teste não me faça voltar a ter tonturas...
Talvez eu vá dar uma voltinha a noite, vou ficar só com a Ju em casa, meus pais foram pro sítio e só sobrou nós duas, mas amanhã é provável que ela vá para o pai dela. E a tarde eu vou ao cinema com um amigo, vamos nos conhecer pessoalmente,pois só o conheço pelo msn e por telefone. A noite vou sair com o pessoal...e no domingo...ainda não sei, mas de repente rola uma praia...rs.
Bj pra quem é de bj e abraço pra quem é de abraço! Fui...

Um comentário:

Ka disse...

Jo? Boa sorte no seu encontro, to aqui torcendo!! Pelo menos q ele seja legal!!
Menina...ficamos mais de 1 hora no tel...tôfú! rsrs
Sabe q horas sao agora? 04:15 da madru...deu pau no meu msn, tive q instalar tudoooo de novo!
Sou louca! Tô pregadinha de sono!
Bjos e inté segunda!