05 janeiro 2006

TRISTE...

3 comentários:

Anônimo disse...

Josynha, não quero ver vc triste e chorando de novo não hein? Pelo q conheço do seu amigo, logo ele aparece de novo pra vc amiga!! Ele te adora! Eu sei disso!!
Puts,depois tem gente q tem coragem de dizer q pela net tudo é superficial, q não existe sentimento, q é tudo irreal! Eu sou suspeita pra falar, pq me apego muito facil às pessoas, me encanto facil, mas hj pude sentir de longe como isso é uma inverdade, vi o qto pode-se sim ter sentimentos lindos e verdadeiros atravez de uma tela de computador... como os q tem pelo seu amigo!! Por isso acho q somos tão parecidas!! Mas vc tem virtudes q nao tenho, como por exemplo, vc é tão serena, tranquila, super centrada..eu já sou impulsiva, explosiva, falo sem pensar! Queria tanto mudar meu jeito, pq sofro tanto!Mas não consigo! Sabe...mas penso q quem gostar de mim, tem q aceitar meu jeito,pq somos o q somos! Mas o mais importante eu tenho: Amor no coração, pelas pessoas, pela vida, vontade de ser feliz!
E olha..saiba de uma coisa...vc tá aí e eu aqui, mas te amo e te considero mais do q muita gente q tá do meu lado e não preza uma amizade! Conte comigo, estarei sempre torcendo por vc, mesmo q um dia eu suma tbm, q nunca mais me veja, sempre terei vc no meu coração!!
Amigos tbm dizem te amo não é? Te amo tá? (preciso falar q to chorando,rs)
Bjos da doidona
Ka

Anônimo disse...

Puts Josy! Perdão! Quase bloguei ao comentar, fui no embalo! rs
Se cuida!
Fui!

Anônimo disse...

Josy..adoro vc amiga, mas tô saindo fora da sua vida!
Seja feliz!
Vc sabe q nao me aproximei de vc por interesse né?
Me perdoa qualquer coisa tá!
Bjs