08 fevereiro 2006

AMOR

Qual a diferença entre amor comum e amor verdadeiro? No primeiro a doação é de acordo com o que recebemos. Deixamos de amar a quem nos critica e passamos a amar apenas os que nos aceitam. No segundo a doação é ilimitada, além de contabilidade. A torneira dos bons sentimentos está sempre aberta, mesmo para aqueles que diferem de nós no modo de pensar e agir. Para subir a montanha do amor, com leveza e prazer, mantenha um coração honesto consigo, com os outros e com Deus. Brahma Kumaris

5 comentários:

Anônimo disse...

Me perdoe e me aceite como eu sou, um dia vou te provar o quanto vc é e continua sendo importante pra mim!
Te amo!
Ka

Ka disse...

ERREI, MAS FUI SINCERA CONTIGO, AO CONTRARIO DE VC Q SÓ FEZ ME ENGANAR!
PODE APAGAR ESSAS DROGAS DESSES COMENTS..

Anônimo disse...

depois te passo o link do blog que fiz esses dias...

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

Olá, q bom poder estar por aqui novamente, agora são dois blogs lindos e interessantes que poderei me deliciar.
Embora sua amiga nao estela mais por aqui, deixo um grande beijo pra vcs duas,pois deixei um beijo pra vc no dela tbm.(risos)