14 fevereiro 2006

Valentines Day

Pra quem não sabe hoje é comemorado o dia dos namorados em muitos países por aí, mas aqui no Brasil não, ainda bem, tô só mesmo! Eu é que não vou ficar procurando...quero é ser achada! Ontem quase não conversei no messenger, só teclei um pouquinho com a Ka, mas a noite compensamos no telefone, passamos umas 2 hs e meia tagarelando e rindo...tava vendo a hora acordar o pessoal lá de casa, me tranquei no banheiro pra não fazer barulho...rs Fiquei sabendo de umas coisas hj...melhor nem falar! Mas foi direitinho como eu sonhei, parece q eu antecipei a verdade em meu sonho...mas melhor deixar pra lá...por enquanto...rs Hoje foi mais tranquilo, conversei e ri muito com a Ka, nunca vi tanta "paiaçada" junta, só "nóis" mesmo! Bom tô indo, tenho um monte de coisas que ainda poderia falar, mais tô apressada, fui....Bjkas

3 comentários:

Ka disse...

Rsrs..tbm tava com medo de acordar o povo aqui de casa com minhas risadas!...Não sei onde tiramos tanto assunto!! E qto ao q descobriu, deixa quieto "fia", a vingança tarda, mas não falha!! rs...E nesse caso nem com vingança, nao vale a pena! E saiba q tô aqui pro q der e vier!
Dia dos namorados? Dia de 12 de Junho aqui, se eu tiver com o Cadu até lá (se Deus quiser e "nois" principalmente)...vou comprar um presente pra ele...já vou juntar todo dia 1 real pra isso! rsrs
Ai Ai...
Bjos da amiga q te adora!
Ka

Ka disse...

Esqueci de dizer q amei a foto dos pombinhos...ops..macaquinhos!rsrs
Muito fofinho..tenho vontade de pegar um macaquinho no colo um dia! rs

Anônimo disse...

Olá minha querida,vim fazer aquela visita de sempre, cedinho,cedinho por aqui ainda e eu aqui checando meus e-mails, claro, nao podia deixar de vir deixar meu beijo à voce;Tenha uma maravilhosa Quarta.Beijão
André