27 março 2006

Desafio

Respondendo ao desafio que minha amiga Ka do blog http://karinacastro.blogspot.com/ me mandou...
Regulamento:
Cada blogueiro participante tem que enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferencia do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades tem que escolher outras cinco blogueiras para entrarem no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do recrutamento. Ademais cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.
Minhas respostas:
1) folhear revista de trás pra frente.
2) dirigir com uma mão só na direção(esquerda) e a outra no banco do passageiro ou na marcha.
3) escovar os dentes com uma mão na cintura.
4) sentar com as pernas cruzadas
5) puxar com os dentes a pelizinha dos lábios e morder a boca.
6) atualizar a pagina do orkut pra vê se mandaram scrap novo pra mim.
7) roer unhas
e mais um monte...
Aqui estão os 5 que envieei esse desafio:

Um comentário:

Ka disse...

hahahhaha....qdo abri seu blog, comecei a rir feito besta!! Motivo? Ia colocar essa musica do filme Uma lInda Mulher no meu! huahauaha
Inda bem q nao botei!! Eita, nos duas e nossos gostos!
Um big beijo!
TEAMOdoro
Ka