17 março 2006

Mal dia!

Meu dia hoje não começou nada bem, recebi um email logo cedo(quer dizer recebi ontem a noite, mas só vi hj) que me deixou bem triste e chorosa. Espero poder esclarecer logo o que está acontecendo e ficar numa boa de novo. André: se for preciso falo aos quatro ventos que o que eu sinto por vc é muito especial, me desculpa se te magooei. Meus dias ultimamente tem sido meio parados. Só na quarta resolvi dar uma saidinha, fui ver uma apresentação de um grupo musical, só MPB, muito bom! Na quinta fui fazer uma ultrasonografia cervical com punção. Ainda bem que não deu certo fazer, tava morrendo de medo dessa punção e tô mais ainda agora que o médico disse q tem q ter muito cuidado pq a agulha vai passar ao lado da carótida(?) e ja me fizeram medo dizendo que isso é muito perigoso e tal...fui lá hj e desmarquei. Só faço se for muito necessario mesmo. Melhor não mexer em no tá quieto! De resto tudo na mesma...um pouco cabisbaixa mas daqui a pouco eu melhoro. Bjsss a todos

Um comentário:

Ka disse...

Pronto! Tá declarado!! Agora fodeu! rsrs...
Estarei hj e sempre na torcida pela sua felicidade, seja ela com quem e como for!
Beijos de sua amifga q TEAMAdora!
Ka