18 abril 2006

Pelo o que me diz respeito.
Eu sou feita de dúvidas.
O que é torto, o que é direito,
Diante da vida.
O que é tido como certo, duvido
E não minto pra mim.
Vou montada no meu medo.
E mesmo que eu caia,
Sou cobaia de mim mesma.
No amor e na raiva .
Vira e mexe me complico.
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva.
E só morro no fim.
E pra quem anda nos trilhos, cuidado com o trem.
Eu por mim já descarrilho.
E não atendo a ninguém.
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo,
E mergulha com tudo
Pra dentro de si.
Lá do alto do telhado pula quem quiser.
Só o gato que é gaiato,
Cai de pé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala miguinha. Tudo melhor? Estava sentindo falta dos seus comentários. Tem notícias da Ká? Ela deu uma sumida geral... (rs)

Olha, gostei muito desta poesia "revoltante consciente". Muito bem escrita. Sabe quem é o (a) autor (a)?

Estou gostando de ver. Seu blog está a cada dia melhor. Parabéns miga e beijos do Lu pra você.

Anônimo disse...

Fala Josy. Tudo bem?

Faz muito tempo que não tenho notícias suas. Veja se não some, ok?

Aproveito para convidá-la a conhecer a Casa do Consultor, meu blog profissional, e te oferecer o Award da Casa. Aguardo sua visita.

www.casadoconsultor.zip.net

Ótima semana, te cuida e beijos do Lu pra você.