17 maio 2006

Sabe quando vc acha que encontrou a pessoa certa, perfeita, que é tudo o q vc sonhava? E de repente, seu mundo vem abaixo por causa dela?
...Um simples telefonema...nem tão simples assim, estragou tudo!
Talvez tenha sido melhor, pra não aumentar minhas ilusões de um "amor", que era provável não vingar. Talvez mais pra frente o sofrimento fosse maior, o estrago poderia ter consequências muito piores. O certo nessa história é que eu gosto, eu quero, eu sofro, eu criei expectativas, eu me iludi! Já ele...quem sabe o que sente, o que pensa, o que faz, o que quer? Se é que foi verdadeiro as coisas que me falou ou simplesmente carência...
A única certeza que tenho é que eu estava certa do que queria! Já ele...não sei!
Distância é apenas um pequeno obstáculo fácil de ser vencido quando se quer, quando não se tem medo, quando se está disposto a enfrentar tudo pra ser feliz. Porém essa felicidade tem um outro nome que não o meu!
" Eu quero te roubar pra mim,
eu que não sei pedir nada.
Meu caminho é meio perdido,
mas que perder seja o melhor destino.
Agora não vou mais mudar,
minha procura por si só,
já era o que eu queria achar,
quando vc chamar meu nome.
Eu que também não sei aonde estou,
pra mim que tudo era saudade,
agora seja lá o que for.
Eu só quero saber em qual rua
minha vida vai encostar na tua.
E saiba que forte eu sei chegar,
mesmo se eu perder o rumo.
E saiba que forte eu sei chegar,
se for preciso eu sumo!"
A Ana Carolina falou tudo por mim nessa música!

Nenhum comentário: