14 junho 2006

Êta coisa difícil...

(pintura feita por um amigo - Guga)
Como é difícil satisfazer o ser humano. Estamos sempre insatisfeitos com a vida. Nunca temos o bastante. Nunca estamos 100% felizes com o nosso relacionamento. Sempre esperamos mais das pessoas. Nunca fazemos o suficiente para sermos bons. É sempre assim, falta sempre algo ou sobra sempre um pouco de estupidez ou de qualquer outra coisa ruim. O bom nos falta e o ruim excede por todos os lados. Só sei de uma coisa que sobra e que falta em mim: SOBRA AMOR E FALTA VOCÊ!

3 comentários:

Carlos do Valle disse...

eita, essa frase eu adorei "sobra amor e falta vc". Identificação total :P
bjs

Anônimo disse...

Fala miguinha. Tudo melhor no feriadão contigo?

Concordo com Carlos Filho. Identifiquei-me também com esta frase de impacto. Ainda, se me permitir, a complementaria: "Sobra amor, solidão, saudade e falta alguém sério como você". Êita!

Ótimo fds e beijos do Lu pra você.

Anônimo disse...

obrigado por colocar meu desenho