09 agosto 2006

Passando a limpo...

Nossa! Quanto tempo não escrevo aqui, quanta coisa pra escrever. Coisas boas, coisas ruins, coisas da minha vida, coisas minhas, sem importância pros outros, mas q são a minha vida! Em julho tirei férias, viajei pra SP com a Jú, fiquei na casa da minha irmã. Quando cheguei tava um pouco frio, ate choveu granizo um dia lá, mas depois ficou quente, quer dizer, quente não, agradável, se é q se pode dizer q aquilo lá é agradável, ô clima seco dos diabos! Feri minha boca toda! Foram dias bons e ruins, senti raiva, saudade, solidão, ansiedade. Mas o q eu mais queria mesmo lá era conhecer algumas pessoinhas hiper especiais pra mim, pessoas q não conheço pessoalmente, mas tinha esperança de conhecer...tudo por água abaixo, não conheci nenhum deles. Infelizmente! Não passeei muito, fui mais em shoppings, afinal é a capital dos "shoppis"...rs, fui no Higienópolis, Ibirapuera, Villa Lobos e no Eldorado. Fui tb pra São Bernardo, pro teatro, assistir um concerto da orquestra q meu pri-cunhado toca. Com a Jú fomos pro zoológico, ela adorou e fomos pro Parque da Mônica, passamos 5hs lá dentro brincando, foi ótimo, até eu brinquei e no fim me realizei mergulhando na piscina de bolinhas huahuahuaua, a monitora deixou, disse q eu vinha de muito longe e ía realizar meu desejo! Essa foi boa! Bom, fui tb pra 2 colações de grau da minha irmã, uma na Mackenzie e outra no Via Funchal, com direito a bateria do Salgueiro e tudo! Sem falar q a 1ª colação foi justamente no dia do meu aniversário, então comemoração que é bom...nada! Até saímos depois, mas foi pra comemorar o diploma dela... A festa de formatura foi um dia antes de eu vir embora, no Hotel Transatlântico, muito massa. Nunca vi festa de formatura igual...além de muito bonito, teve 2 bandas(Nova Era e Pop'up) e um Trio Elétrico, tava lotado, saímos de lá umas 6:30hs, tava quase morta de tanto dançar e cantar, aproveitei mesmo! Reencontrei tb minha tia, irmã gêmea da minha mãe. Me diverti com a Júlia...sem saber quem era a avó verdadeira...rs, tadinha! E tb revi o Reimi, um colega q mora lá. Infelizmente não vi quem eu queria, não deu pra Ka ir pra lá...consequentemente tb não conheci o Cadu e pra completar, tb não conheci o André e ainda fiquei sabendo mais coisas q não sabia ainda..., só nos falamos 2x enquanto eu tava lá e aproveitei e apareci na cam pra ele...chorando...detalhe rs. Depois ele sumiu...fiquei sem saber o q pensar... Mas é isso, no geral a viagem foi boa, vi outros lugares, outras pessoas, revi a família, outro clima...descansei dessa rotina daqui! (07/08/06)

Nenhum comentário: