10 março 2009

INCOERÊNCIA

"Você é muito boa, boa demais pra mim."
"Boazinha só se fode!"
-REALMENTE-
Procuro sempre pensar nos outros, em não machucar as pessoas, em ser verdadeira, mas parece que sempre acontece de eu me machucar e deixar o outro "intacto". Faço coisas, vivo momentos, sinto só. Sim, só eu sinto! Estive ali sozinha, com um corpo. Somente. Corpos têm muitos por aí, mas uma companhia bacana, interessante, ainda que ausente, não é fácil de encontrar. Vou sentir falta!
Quis tentar, pra ajudá-lo e também pra me ajudar. Vai que de repente ele me conquistava...não sei se queria realmente, mas acho que se eu aceitei ficar com ele e me conhecendo um pouco, acho que queria sim. Me apego fácil, me entrego e se aceitei, inconscientemente, talvez eu quisesse mesmo. mas pra isso teria que ter um retorno, um "feed back", não tive.
"Tá, eu assumo!"
Talvez minha incoerência tenha um porquê.

Nenhum comentário: