26 dezembro 2005

Dia 24, 25 e 26...

Meus ultimos dias foram bem legais, na vespera do Natal fui pra casa de uma amiga(Milla), Carlos Filho tb foi, foi bem legal...dançamos, brincamos, fizemos palhaçada...foi bem divertido. Depois demos uma volta pela Beira Mar, mas a cidade estava festejando o Natal com a familia, praticamente tudo fechado. Então fomos pra casa, quer dizer, pra vizinha e continuamos a "frescar" por lá. Dormi na casa dessa amiga.
No domingo fomos preparar nossa confraternização de mais a noite, deixamos o peru na padaria pra assar, eu fiz o bolo, a vizinha(Gervana) fez o arroz, e cada um levou um prato. Demos uma geral na casa e quando tudo estava pronto(menos nós), as pessoas começaram a chegar.
Foi bem divertido, teve presente coletivo, coral e até sessão de beijos...rs...
Ju tava na confraternização, pai dela levou ela pra lá, pq no Natal ela ficou com ele.
Fomos embora umas dez...
E hj...aqui estou, meu vicio e a saudade falaram mais alto, vim aqui conversar com os amigos e ver as mensagens no orkut, no blog...daqui a pouco invento mais alguma coisa...rs
Bom, já devia estar em casa, mas tinha que postar alguma coisa escrita por mim, então...agora que já postei, vou praa casa, se não minha mãe me mata. Deixei a Julia dormindo lá e nem disse que ía sair...rs...eu tb...tô que tô!
Fui.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Adivinha em qual parte da festa eu gostaria de estar?? rsrsr
Se vc pensou na sessão de beijos, acertou na mosca! rsrs...Preciso dizer o motivo ou aquela foto diz td? rsrs
Ai ai...Eheeeee lá em casa!
Bjinhos e inté amanha!
Fui

Ka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Josy querida! Nos falamos agora pouco, mas não podia sair da net antes de desejar a vc um Feliz 2006!! Repleto de paz, saude, amor , realizações e prosperidade!
Q 2006 venha com td na sua vida e q só te traga alegrias! Vc é uma pessoa maravilhosa e merece muito!!
Td de bom..pra vc, pra Juju e pra toda sua familia!
Esses são meus sinceros votos!
Bjão da amiga doida, mas q te adora!
Ka