29 dezembro 2005

Só pra não passar em branco...

Ontem resolvi ir dar uma olhadinha nos computadores em promoção e acabei comprando um...vou me lascar pra pagar, apesar de ter sido barato...mas se não fosse assim, nunca iria comprar. Só que não vou instalar internet agora, tenho que aliviar mais as contas, depois eu boto.
Inicio de ano é foda! Tem material escolar, farda...um monte de coisinhas pra pagar e o pior não vou vender minhas férias, pois pretendo tirar em julho. Seria um dindin a mais, mas quero ir à São Paulo, pra formatura da minha irmã e quem sabe...conhecer a ka doida...rs.
Hoje tive que vir aqui pra fazer umas coisinhas que deixei pendente, mas não sei se termino tudo de manhã...essa net ainda me lasca! Ainda tenho que passar no banco pra pagar umas contas da chefinha pq amanhã os bancos não abrirão.
Bom é isso! Devo tá voltando por aqui só na segunda, então aproveito pra deixar meus desejos de um esplendoroso(é o novo! rs) ano de 2006, com muita paz, luz, sabedoria, amor, fé, saúde, felidades e tudo de bom pra todos nós!
Que este novo ano que se inicia, seja um ano de realizações, com mais amor e menos guerra!
FELIZ 2006 !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei super feliz por ter comprado um pc, pelo menos terei minha amiga mais perto por mais tempo! Haja saco pra me aguentar agora hein Josy!! rsrs
Puts..se td der certo mesmo de vir pra São Paulo em Julho, vou dar um pulo por lá pra gente se ver..Eita "nois"...Aproveitamos e damos uma esticadinha na night! Q tals? rsrs
Bjão