16 janeiro 2006

Almas Gemêas - Diálogo no MSN

Linda: Oi
Casado: Estive o dia todo pensando em você...
Linda: Eu também
Casado: Fazia tempo que eu não me sentia tão bem...
Linda: Gostaria de te conhecer pessoalmente...
Casado: Eu tbm gostaria, mas sou casado, é difícil...
Linda: Falo sério, realmente estou apaixonda por você...
Casado: Acho que também estou...
Linda: Diz que me ama??!!!
Casado: Estou completamente apaixonado por você..você me enfeitiçou...
Linda: Humm, adoro qdo me diz essas coisas, meu marido não é tão romântico...
Casado: Seu marido deve ser um cego, nem percebe o que tem dentro de casa, minha mulher tbm é fria...
Linda: Eu quero te ver, pode ser hoje às 4 horas?
Casado: Essa hora estou trabalhando, tem que ser depois das 6...
Linda: As 7 chega meu marido, tenho que estar em casa...
Casado: Diga a ele que vai visitar uma amiga...
Linda: O que faria se nos encontrássemos??!!
Casado: Penso em tê-la em meus braços e fazer amor...
Linda: Hummm, estou louca pra estar com você...
Casado: Nossaaaaa, e eu então! Hoje as 6??
Linda: Tem que ver meus filhos q coisa linda...
Casado: Quantos você tem?
Linda: 2
Casado: Eu também!
Linda: São muito mimados...
Casado: Qual a idade deles? Os meus tem 7 e 3...
Linda: Os meus também, somos mesmo almas gemêas!
Casado: Onde você mora? Eu moro em Interlagos...
Linda: Eu também!!! Se calhar somos vizinhos...A mais nova chama Luiza e o mais velho, chama Alberto, como o pai!...
Casado: A minha também se chama Luiza...Que casulidade! O meu mais velho tbm se chama Alberto!
Linda: Albertoooooooooooooo!!!!!!????
Casado: Marta!!!!!!!!!????
Linda: Safadoooooo!!!!!!!!
Casado: Galinhaaaaaa!!!!!!!!

Um comentário:

Josy Lima disse...

hahahahahahahaha
ô comédia! Muito massa! Ô casal azarado, ou sortudo...sei lá rs