16 janeiro 2006

Sabado prometeu...mas não cumpriu! rs

O traste do pai da minha filha iria ficar com ela esse fds, mas viajou e nem disse nada, ainda deixou o cel desligado o fds todo! Ai q raiva! Pensa que sou palhaça! É muito fácil, faz o que quer, na hora que quer, não tem nada q impeça...já eu...fico com a responsabilidade, a culpa da menina adoecer, de isso, de aquilo...à merda! Hj perdi(perdi nada, ganhei) meu horario de almoço indo ao forum e a Defensoria pública atrás de resolver essas causas, já tô até com cópia do processo e tudo...ele que me aguarde...já fui boazinha demais e só me ferrei, então agora me aguarde, se bobear até atrás das grades ele vai parar é só continuar frescando com minha cara! Mas no sábado a noite fui pra casa da Milla papear na calçada até altas horas...acabei dormindo lá. de manhã fui pra casa, mas mal cheguei em casa e a Jacque me chamou pra sair com ela e a Ju...passei o dia rodando por aí...Mercado Central, restaurante, casa dela, Shopping...fiquei morta e a Ju tb! Dormi bem cedinho, era uma 20:15hs...nem vi o BBB! Na sexta a noite tb saí com a Ju, fomos pro Dallas, um restaurante aqui vizinho do trabalho, rodízio de pizzas(mas nem comi...), fui com CF, Alex e Alisson(esse conheci lá), só eu e 3 homens...crente que pode! rs. Cheguei uma 22:30 em casa e passei 1h e meia com a Ka no telefone, não fosse a ligação ter caído a gente tava falando até agora rs, eita que duas mulheres pra terem tanto assunto! Ai ai, já postei muito por hj...vou deixar um poquinho pra Ka! Bjs, tô indo....fui

2 comentários:

Ka disse...

Bom...pra começar, abri o blog e qdo li o título deste post já dei risada! "Sabádo prometeu,mas não cumpriu"...hahahaha
Qto aos problemas com seu ex,fez muito bem em tomar providencias, logo logo o meu vai comer marmitex lá nos chilindró, vai ver o sol nascer quadrado! rs
Puts, te liguei bem na hora do seu almoço no restaurante né? rsr...Não te dou paz nem pra encher o bucho! rsr..me perdoe!
Tbm achei graça vc dizendo q vc só de mulher no meio da homarada! rsrs...
Ai ai...qdo começo falar no tel nao paro mais, daqui um poko vou ter de vender as calças pra pagar a conta!...Mas vale a pena perder um tempo falando com quem gostamos!
Pronto...esse foi meu post de hj! hahahha
Mentira..inda sobrou algumas coisas do meu cerebro fervilhante! rs
Bjos Jo...adoro vc viu amiga!

Ka disse...

Voltei, pois ficou faltando um detalhe muito importante! A Julinha tá muito gatinha nessa foto, se puxar a mãe dela pra gostar de foto, vai virar modelo!
rs
Bjinho Juju fofa!