09 janeiro 2006

Amores Virtuais...

Outro dia conversando com um amigo no msn, um moço bonito, sorridente, casado com uma bela mulher (ele me mostrou a foto..rs), disparei a seguinte pergunta..você já teve um relacionamento fora do casamento..ele me respondeu..tive sim..um relacionamento virtual forte e intenso, ainda bem que ela me deu um pé na bunda à tempo ou teria me apaixonado pra valer.. Passado alguns dias ele me chamou no msn e me contou..reatamos.."Ela me ama". Fiquei com essa frase martelando na cabeça.. Dias atras, conversando com outro amigo a quem vou chamar de @njo, uma pessoa bem resolvida, bem humorada e muito assediada pelas sala por onde passa, conversando sobre relações virtuais ele me contou que perguntou a uma moça numa sala de bate papo, como se namora virtualmente..e ela respondeu..é só chamar de amor e pronto.. estão namorando.. Será apenas isto?..chamar de amor e pronto?, bem, não concordo..como também não concordo que chamem o amor de "virtual", isto não existe..amor é sempre amor, e sempre é real.. o que acontece é que existe uma banalização da palavra amor..o que é lamentável, porque a palavra amor é uma palavra forte..completa..que não deveria ser desperdiçada com tantos "eu te amo" ocasionais, e sem sentido. Amor, seja ele "real" ou "virtual" é sempre amor, se você sorri.. se chora..se compartilha..se tem cúmplicidade..se sente ciúmes.. se deixa o outro(a) "ver" você e você "olha" para o outro(a).. você não ama menos porque está distante.. é apenas um amor diferente, mais não menos importante.. Portanto meu amigo(a), se você está amando, ou sendo amado(a) por alguém "virtualmente" falando..dê a devida importância a esse sentimento lindo e lembre-se sempre.. Por tras do micro tem uma pessoa que sonha, chora, suspira e deseja você, e isto, nada tem de virtual.. Amor é e sempre será amor , se for verdadeiro, não importa as circustâncias que ele aconteça. Respeite sua importância e as alegrias que esse sentimento maravilhoso pode trazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oxi...parece q conheço esse texto de algum lugar! rs
Bonito né? Amor é sempre amor, não importa em quais circunstancias!
Te amo amiga! rs
Bjos