09 janeiro 2006

FDS MOVIMENTADO!

Meu fds foi bem preenchido, sábado fui a um aniversario de criança com a Ju e minha mãe, depois deixei-as em casa e fui ao Dragão do Mar assistir um show de dança flamenca. Uma espanhola e um espanhol vieram se apresentar aqui e dar curso tb. No final ainda teve a apresentação do grupo de dança Tablado, da minha prof. Graça. Foi muito lindo! Amei!
Depois fui lá pra Milla e fomos eu, ela, Mercês e Felipe pro show da banda Planta e Raíz, numa barraca na praia. Não conhecia a banda, mas gostei bastante, é banda de reggae. Tudo perfeito! Praia, pé descalso na areia, brisa do mar, reggae e um monte de gente bonita, sem falar que eu tava com uma turma bem divertida! Muito bom, cheguei em casa quase cinco da matina e na hora que eu me deito pra dormir...Júlia acorda e aí...nada de dormir socegada, fiquei só cochilando...mas é isso mesmo, ainda tinha um churrasco pela frente...
Depois do almoço fui ao churrasco de aniversário da minha amiga Andréia, foi legalzinho, só um pouco parado, mas acho que era eu quem estava um tanto acesa...rs
Pra completar o dia, depois de lá, eu, Milla e CF fomos levar a Ju pra brincar lá no Dragão do Mar, tem uma area verde, onde fica tendo varias atividades pra crianças, muito brinquedos e musicas...parecia a visão do paraíso.
Depois de lá, casa! Enfim, parei em casa e dprmi bem cedo, tava morta! Era umas 20:30hs quando me deitei e a Ju já vinha era sonhando dentro do carro rs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dança flamenca acho uma coisa maravilhosa, mas nunca tive a oportunidade de ver de perto, só por televisão! Sou suspeita pra falar de dança, pq adoro todos os estilos...Quem sabe um dia ainda não aplaudimos à um show desses juntas! rs
Praia?...ai q vontade de ir à uma praia e ficar estirada igual a uma jacaroa (é isso memu?rs)queimando o lombo! rsrsr...ô coisa boa sô, ainda mais numa festa regada à divertimento!
Ai ai..Fortaleza, meu sonho de consumo!Modéeeeeeesta ieu!rs

Anônimo disse...

Esqueci de falar: sobre o churras, "podexá" q como todas as picanha,franguinho e linguiça tá?...me deu inté agua na boca! hahahahaha
A gente leva uma saladinha de alface com tomate procê, tá baum? rsrsr