29 março 2006

Putz!

Bem que eu sabia que alguma coisa de estranha tava acontecendo...só não imaginava que fosse acontecer o que houve hj. Que droga! O único canto que eu podia fazer contato , agora não existe mais...como vou saber de vc agora? Será que lê meus emails? Pq não responde? Raiva? Algum outro problema? Queria que aparecesse só pra tirar esse peso, essa preocupação que estou sentindo. "Não é justo entrar na minha vida, não é certo não deixar saída, não é não..." Queria só saber seus motivos, saber se está bem... Tem uma frase que retrata muito bem o que estou sentindo e por sinal é minha frase preferida: "Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas." Uma coisa não acho certo, se vc mantém uma amizade, um elo com alguém ou o que quer que seja, quando decidir que simplesmente quer se distanciar, sumir, deveria ao menos se despedir, explicar o motivo e não simplesmente sumir. É preciso pensar um pouco nos outros tb! Espero que isso seja passageiro, espero ainda te encontrar! Bjsss

5 comentários:

Ka disse...

Poxa vida, qdo entrei no orkut e nao o vi por lá...pensei :A Jo deve tá arrasada! Mas olha, nós vamos descobrir o q houve, nao é possivel!! Conte comigo! Realmente tudo o q postou eu assino embaixo! E essa frase : "Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas.", caiu feito uma luva pra essa história!
Bjos da miga q TEAMAdora

Anônimo disse...

Fala Josy! Tudo melhor?

Olha, vc deveria visitar o site da Kaká (Miga Loiruda do Sul) e ler o post dela de hoje para entender o que vou te dizer.

Ao ler este seu texto me peguei falando: "e depois Josy fala que só escreve asneiras..." Meu, não sei se o texto é seu, mas ele é profundo. Pude sentir a dor da ausência impressa subliminarmente por suas linhas. Fantástico! Parabéns.

Ah, as fotos do eclipse são dez. Publiquei duas delas também no meu blog.

Ótima quinta e beijos do Lu pra vc.

Anônimo disse...

Conseguiiiiiiiiii......
Ai amiga q texto profundo!!!
Tah tudo bem c vc?
Espero q tudo se resolva da melhor foram possível....
Bjin!!!

Ka disse...

Vim ver se tinha post novo! Nao tem! Magoei!! rsrs
Espero q esteja tudo na paz contigo Jo..to aqui, qualquer coisa me grita!
Teamodoro!
Bjkas

Anônimo disse...

OI JOSYYYYYYYYYYYYY. TUDO BEM GAROTA? ESPERO QUE SIM. COMO DIZ O LU, NA MEDIDA DO POSSIVEL ESPERO QUE SIM. rs O LINK DO SEU BLOG JÁ ESTÁ LÁ NO MEU FOTOLOG E SEU COMENT'S ESTÁ POSTADO. QDO QUISER COMENTAR E NÃO TIVER ESPAÇO PODES DEIXAR LÁ NO LINK "DEIXE SEU COMENT'S AQUI", COMBINADO? AGORA VAMOS AO MEU TRADICIONAL LIVRO hauahauhaua CHATEADA? EU? MAS É NUNCA GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FICAR CHATEADA POR TER A OPORTUNIDADE DE FAZER NOVOS AMIGOS?? CLARO QUE NÃO. FIQUEI É BEM FELIZ. SEJA BEM VINDA. MUITISSIMO BEM VINDA. AINDA NÃO FIZ MINHA VISTORIA EM DETALHES POR AQUI, rsrsrs PRA TE CONHECER UM POUCO MELHOR, MAS JÁ JÁ O FAREI. rsrs QUERO APENAS TE DIZER POR EQTO QUE FICO FELIZ EM PODER ESTAR COMEÇANDO UMA NOVA AMIZADE. FORMAREMOS UM QUARTETO DE QUATRO AMIGOS. QUE TAL? rsrs TE DESEJO BONS SONHOS E UMA ÓTIMA NOITE DE QUINTA, ÓTIMO INICIO DE SEXTA .... ENFIM.... QUERO QUE SAIBAS QUE PODES CONTAR COMIGO, OK? BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS