09 janeiro 2006

Entrando no balanço do reggae...

Gueto do Universo
Planta e Raiz
Composição: Indisponível
A terra é o gueto do universo
Mas tudo que há de belo está aqui
Venha você pra conferir
Desligue a televisão
O que você quer encontrar pode estar lá fora
Você tem que respirar
Não dá pra viver de ilusão (não não não)
O mundo há se acabar mas ninguém sabe a hora
Você tem que encarar
Um homem passa fome
Mesmo tendo o que comer
Enquanto o que não come
Tem a sede de viver
Tem a sede de viver
Refrão:
Força pra lutar
Fé para vencer
Quantos dragões nós iremos combater
Força pra lutar
Fé para vencer
Na mão de Deus tudo pode acontecer
Na minha vida tudo acontece
Quanto mais a gente rela mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida mantendo a fé em Deus
E o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
Sou feliz e gueto do universo é uma canção, eu vou que vou
Histórias nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Repete Refrão...

FDS MOVIMENTADO!

Meu fds foi bem preenchido, sábado fui a um aniversario de criança com a Ju e minha mãe, depois deixei-as em casa e fui ao Dragão do Mar assistir um show de dança flamenca. Uma espanhola e um espanhol vieram se apresentar aqui e dar curso tb. No final ainda teve a apresentação do grupo de dança Tablado, da minha prof. Graça. Foi muito lindo! Amei!
Depois fui lá pra Milla e fomos eu, ela, Mercês e Felipe pro show da banda Planta e Raíz, numa barraca na praia. Não conhecia a banda, mas gostei bastante, é banda de reggae. Tudo perfeito! Praia, pé descalso na areia, brisa do mar, reggae e um monte de gente bonita, sem falar que eu tava com uma turma bem divertida! Muito bom, cheguei em casa quase cinco da matina e na hora que eu me deito pra dormir...Júlia acorda e aí...nada de dormir socegada, fiquei só cochilando...mas é isso mesmo, ainda tinha um churrasco pela frente...
Depois do almoço fui ao churrasco de aniversário da minha amiga Andréia, foi legalzinho, só um pouco parado, mas acho que era eu quem estava um tanto acesa...rs
Pra completar o dia, depois de lá, eu, Milla e CF fomos levar a Ju pra brincar lá no Dragão do Mar, tem uma area verde, onde fica tendo varias atividades pra crianças, muito brinquedos e musicas...parecia a visão do paraíso.
Depois de lá, casa! Enfim, parei em casa e dprmi bem cedo, tava morta! Era umas 20:30hs quando me deitei e a Ju já vinha era sonhando dentro do carro rs.

Amores Virtuais...

Outro dia conversando com um amigo no msn, um moço bonito, sorridente, casado com uma bela mulher (ele me mostrou a foto..rs), disparei a seguinte pergunta..você já teve um relacionamento fora do casamento..ele me respondeu..tive sim..um relacionamento virtual forte e intenso, ainda bem que ela me deu um pé na bunda à tempo ou teria me apaixonado pra valer.. Passado alguns dias ele me chamou no msn e me contou..reatamos.."Ela me ama". Fiquei com essa frase martelando na cabeça.. Dias atras, conversando com outro amigo a quem vou chamar de @njo, uma pessoa bem resolvida, bem humorada e muito assediada pelas sala por onde passa, conversando sobre relações virtuais ele me contou que perguntou a uma moça numa sala de bate papo, como se namora virtualmente..e ela respondeu..é só chamar de amor e pronto.. estão namorando.. Será apenas isto?..chamar de amor e pronto?, bem, não concordo..como também não concordo que chamem o amor de "virtual", isto não existe..amor é sempre amor, e sempre é real.. o que acontece é que existe uma banalização da palavra amor..o que é lamentável, porque a palavra amor é uma palavra forte..completa..que não deveria ser desperdiçada com tantos "eu te amo" ocasionais, e sem sentido. Amor, seja ele "real" ou "virtual" é sempre amor, se você sorri.. se chora..se compartilha..se tem cúmplicidade..se sente ciúmes.. se deixa o outro(a) "ver" você e você "olha" para o outro(a).. você não ama menos porque está distante.. é apenas um amor diferente, mais não menos importante.. Portanto meu amigo(a), se você está amando, ou sendo amado(a) por alguém "virtualmente" falando..dê a devida importância a esse sentimento lindo e lembre-se sempre.. Por tras do micro tem uma pessoa que sonha, chora, suspira e deseja você, e isto, nada tem de virtual.. Amor é e sempre será amor , se for verdadeiro, não importa as circustâncias que ele aconteça. Respeite sua importância e as alegrias que esse sentimento maravilhoso pode trazer.

ACREDITE

"Tu encontrarás, sempre, no teu caminho alguém para a lição de que precisas.
Aprende, mesmo que não queiras.
Feliz é o que aprende.
Errar é humano, diz a sabedoria popular.
Insistir no erro é obstinação.
Aquele que reconhece o seu erro, está no caminho da perfeição.
Reconhece o teu erro, mesmo que custe muito ao teu orgulho e vaidade.
Ajude a quem precisa e acredite.
Aqueles que acreditam, caminham para a frente.
Aqueles que duvidam, põem pedras e tropeços nos caminhos dos outros."