17 fevereiro 2006

Começou errado...

Minha mercedez hahaha!
Logo cedo, indo pro trabalho, estava eu parada em um retorno (ou seria contorno?) , uma chuva fraquinha caindo e uma louca vem e taca o carro dela na traseira do meu! Eu, muito calmamente, deliguei o carro, liguei o pisca alerta, peguei o guarda-chuva e desci. Olhei meu parachoque e vi que estava quebrado, mas a louca nem sequer desceu pra olhar, foi logo dizendo q não teve nada. Não teve nada o ca...! Vc tá cega? Eu disse. Não tá vendo que quebrou? A retardada vem me dizer que já estava assim. Nessa hora deu uma louca vontade de puxar ela pelos cabelos e esfregar a cara dela lá. Como pode dizer que já estava daquele jeito, se foi todo pintado e trocado os parachoques ano passado? Só pq não é carro novo...e daí? Pelo menos é meu e não saio dirigindo q nem uma abestada por aí, tenho responsabilidade e assumo meus atos! Não sou nem ela pra viver me tacando nos outros! Pra completar, ele foi embora, sem nem querer conversar. Mas não sou tão trouxa assim, anotei a placa e tomei as devidas providencias. Consegui com uma juiza amiga, todos os dados do carro, inclusive o endereço da proprietaria, e até o chassi do carro, rs. Fiz um BO e também o orçamento em duas oficinas, só falta dá entrada na justiça, mas achei melhor ir a noite à casa dela, tentar um acordo, na paz, se ela não quiser, levo pra justiça e ela vai pagar de qualquer jeito. Cedo ou tarde! Ah, pra completar a monga ainda ta com IPVA atrasado e duas multas! (rsrsrs) Bem feito, só podia tá muito errada mesmo pra fugir daquele jeito! A tarde meu dia melhorou, conversei um pouco no msn, conversa agradável, companhia interessante...rs. Ai ai... Agora vou indo, vou buscar a Ju no colegio e mais tarde vou à casa da dita cuja que me estressou hj. Bom fim de semana, bj na bunda e até segunda!

2 comentários:

Künzang Yeshe disse...

Oi, Josy! Como terminou esta novela? A louca resolveu amigavelmente? :-)

Eu já passei por uma dessa ali na Oliveira Paiva, uns 2 anos atrás. Um moleque de uns 15 anos dirigia o carro e faria um retorno proibido quando freiou de repente. (O retorno era permitido somente para quem vinha o meu sentido). O carro de trás dele bateu, onde só tinha uma moça, que saiu nervosa e chorando. O carro dessa garoto com o impacto bateu no meu de frente (na diagonal), que estava parado, esperando o fluxo. Rapidamente o moleque pulou para o banco de trás e o motorista da família assumiu a posição.

O Detalhe é que a irresponsável da mãe do garoto estava no carro e desceu cheia da razão. Queria ir embora alegando ser médica. Dissemos que ela poderia ir, de taxi, mas que o carro precisaria ficar ali. E não deu por satisfeita e disse que precisava (inventou esta historia na hora) levar a filha (? - Não tinha nada a haver com ela, acho que era sobrinha) no hospital pois havia batido a cabeça (a menina nessa hora começou a fazer careta e passar a mão na cabeça, depois da olhada da doida). Chamamos um taxi e eleas não quiseram ir. Depois ela começou a apelar, mandou o filho ir embora (FUGIR, é claro)de ônibus, e ela foi embora de táxi depois disso, deixando o coitado do motorista lá, para assumir o erro sozinho, enquanto a perícia chegava.

Ela só desistiu quando chegou a família da mocinha nervosa, que trancou o carro dela para não sair, por pouco ela fugiu de carro.

Tem esses loucos no mundo. Tiram-nos do sério também... mas devemos sempre fazer o "Exercício da Compaixão", que é lembrar que estas pessoas (a minha maluca e a sua) assim como nós qurem ser felizes. Elas, assim como nós, procuram evitar o medo e as frustrações da vida. Elas, assim como nós, defendem seus próprios interesses. Elas, assim como nós, tentam se proteger. Elas, assim como nós, tem sua forma de buscar amor...

Beijo para você.
Nelson Eulálio

Ka disse...

Q muiézinha filha duma jumenta véi! Cinica hein? Eu já catava ela pros cabelos! rsrs..(to brincando), mas é foda vc estar com a razao e a pessoa sair vazada!
Mas vc é uma garota esperta, anotou a placa e tudo! Depois quero saber o q virou dessa estória!
Bjos Jo